terça-feira, 6 de abril de 2010

Saber, talvez.

Não sei o que eu quero. Realmente tenho certeza de que sou bipolar, complicada e indecisa, ainda acredito em signos, que coisa! Mas minha vida não vai ser guiada pelos "astros", se é minha, quem faz o rumo que eu vou tomar sou eu, certo?
Baseado no queremos, sabemos por onde começar a lutar pra ser feliz e ter o que desejamos, só temos que agir, não imaginar e fantasiar tanto. Nada cairá do céu, a menos que um pássaro passe sobre ti. Acho que o segredo de um vida bem vivida, é aproveitar, os anos vão passar voando, mas é aquilo "acorde arrependido mas não durma com a vontade", faz o que te der na telha, mas procuras ser tu mesmo e não espere ser derrotado por uma decepção, tu tens que cair pra poder levantar e saber o quão alto podes chegar, e tu és capaz de fazer isso sozinho, pois as decisões importantes ninguém vai tomar por ti. Corre atrás da tua felicidade, esteja ela onde estiver, seja com quem for, se é pra viver, que seja bom e produtivo, sempre, porque até tristeza vira alegria e motivo de riso depois de vermos que superamos.